Olá, Visitante. Bem-vindo ao nosso site!
Processando

Algumas observações que facilitam o seu pedido de orçamento:

Orçamento

  • Para orçamento por favor optar por uma das formas abaixo:
  • Presencial: agendar por whatsapp ou telefone no (61) 98440-5767 ou e-mail: atendimento@mabbela.com.br
  • Por e-mail: enviar no e-mail atendimento@mabbela.com.br seguintes dados: data do evento, telefone de contato, códigos do material desejado e quantidade de cada item.
  • On-line: Acesse nosso ACERVO e siga o passo a passo. e em seguida receberá seu orçamento no seu e-mail.

Reserva de Material

  • Todo orçamento não valida uma reserva;
  • Reservas só serão concluídas após o envio contrato e pedido assinados com o comprovante de depósito de 50% do valor o material locado;
  • Após o envio do contrato, o  prazo é de 2 (dois) dias úteis para envio do contrato e pedidos assinado e comprovante de depósito. Ultrapassado esse prazo o orçamento será cancelado  e nova solicitação deverá ser feita para verificação de disponibilidade do material desejado;
  • Em caso de cancelamento este valor não será devolvido.

Retirada de Material

Para retirada das peças, o cliente deve:

  • Agendar horário para retirada ou entrega;
  • Efetuar pagamento do saldo (quando houver);
  • Deixar Nota Promissória assinada, que será devolvido na devolução das peças.

Caução

  • No dia da retirada ou entrega será preciso assinar nota promissória, no valor estipulado no pedido, que poderá ser utilizado para ressarcimento do valor das peças e mobiliários em caso de perda ou dano irrecuperável.

Devolução de Material

  • As peças deverão ser devolvidas em suas embalagens assim como foram retiradas;
  • Quebras ou avarias serão cobradas conforme o valor de reposição que consta no contrato;
  • Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado diária extra para cada dia em atraso;
  • Caso as peças sejam devolvidas sujas, será cobrado taxa de limpeza.

Dúvidas

Existe uma quantidade mínima para alugar?

Não, não temos quantidade mínima.

É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data.

Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

A Mabbela entrega o material na minha casa ou no local do meu evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço informado (valores sob consulta).

Se preferir, ele poderá ser retirado na própria Mabbela sem custos.

É cobrada taxa de entrega (frete)?

Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são terceirizadas. Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos . Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.

Como deve ser devolvido o material?

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem que os acompanhou, limpos, embalados no plástico bolha e em perfeito estado de conservação, conforme foi recebido, no dia primeiro dia útil após a data do evento, conforme agendamento.

A limpeza das peças e mobiliários poderá ser feita apenas, e exclusivamente, com pano macio, limpo e APENAS umedecido com água limpa.

Como o material é conferido na entrega ou na retirada do local do evento?

Na retirada ou entrega, o material deverá ser conferido e qualquer divergência na quantidade ou no produto, a Mabbela deverá ser informada para as devidas providências.

Na devolução ou retirada, pedimos que o material seja apenas recolocado limpo e embalados nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado.

Como são agendados os horários das entregas e retiradas no local do evento?

Normalmente as entregas e retiradas no local do evento são realizadas das 08:30h às 18h de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 09h às 13h.

Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc), nós sempre solicitamos aos nossos clientes um intervalo de tempo de, no mínimo, uma hora para a entrega do material, mas sempre com notificação antecipada ao cliente.

Como são agendadas retiradas e devoluções na própria Mabbela?

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

A Mabbela realiza entregas ou recolhimentos fora do seu horário de expediente?

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

E se eu não encontrar o produto que desejo alugar?

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Quais são as formas de pagamento?

Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago da mesma forma até 5 (cinco) úteis anteriores ao evento.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES