Processando

Algumas observações que facilitam o seu pedido de orçamento:

Orçamento

Para orçamento por favor optar por uma das formas abaixo:

  • Presencial em nosso Showroom que fica na SCRN 716 Bloco C Loja 6 – Asa Norte (clique aqui para localização abrir direto no Waze), onde montamos a sua decoração e fornecemos toda assessoria gratuitamente para montar a sua decoração.
  • Whatsapp ou telefone no (61) 3349-8126 /(61) 9.9955-8126 (whatsapp)
  • E-mail:  enviar para atendimento@mabbela.com.br, com os seguintes dados: data do evento, telefone de contato, códigos do material desejado e quantidade de cada item.
  • On-line em nosso site www.mabbela.com.br: em ACERVO, faça um breve cadastro, e você poderá conferir os valores, fotos e medidas de todo acervo. Se já tiver cadastro só fazer o login. Escolha a categoria que deseja e veja a lista. Você ainda pode filtrar por tema dentro da categoria ou por cores. Clique no botão alugar para ir colocando os itens no carrinho. Finalizando você receberá em seu e-mail o orçamento e retornaremos por e-mail solicitando a confirmação para fechar o pedido e enviar o contrato. Após receber o contrato, só fazer o pagamento e o material estará locado. Todo o processo sem sair de casa.

Reserva de Material

  • Todo orçamento não valida uma reserva;
  • Reservas só serão concluídas após o envio do contrato e pedido assinados com o comprovante de pagamento do material locado;
  • Após o envio da documentação por nossa parte, o  prazo é de 2 (dois) dias úteis para que o contrato e pedido sejam assinados e enviado juntamente com e comprovante de depósito. Ultrapassado esse prazo o contrato será cancelado e uma nova solicitação deverá ser feita para verificação de disponibilidade do material desejado;
  • Em caso de cancelamento este valor não será devolvido.

Retirada de Material

Para retirada das peças, o cliente deve:

  • Agendar horário para retirada ou entrega;
  • Efetuar pagamento do saldo (se houver);
  • Deixar Nota Promissória assinada, que será devolvido na devolução das peças.

Caução

  • No dia da retirada ou entrega será preciso assinar nota promissória, no valor estipulado no pedido, que poderá ser utilizado para ressarcimento do valor das peças e mobiliários em caso de perda ou dano irrecuperável.

Devolução de Material

  • As peças deverão ser devolvidas em suas embalagens assim como foram retiradas;
  • Quebras ou avarias serão cobradas conforme o valor de reposição que consta no pedido/contrato;
  • Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado diária extra para cada dia em atraso;
  • Caso as peças sejam devolvidas sujas, será cobrado taxa de limpeza.

Dúvidas

Existe quantidade mínima para locação?

Não temos quantidade mínima. É possível alugar desde um suporte de bolo, até mesmo uma bandeja, suqueira e etc. Aqui você loca o que desejar, sem limite de quantidade ou valores.

É necessário fazer reserva com antecedência?

Para garantir os produtos que você deseja, o ideal é fazer a reserva o quanto antes, pois é possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis. Mas podem haver casos em que os produtos já estejam locados para a sua data. Então, quanto antes melhor!

A Mabbela faz entregas de peças e/ou mobiliários?

Nós possuimos um frete terceirizado de confiança, que faz as entregas de todo o nosso material no dia, local e horário que você desejar. Podendo ser dia de semana, final de semana, durante noite e madrugada. Quem determinada o horário e você.

Quando possuir mobiliário o frete já deixa todo o material montado e disponível no local desejado.

Caso deseje a entrega apenas de peças, temos a opção de enviar por motorista particular de aplicativos com pagamento no recebimento.

Se preferir, você também pode retirar na própria Mabbela sem custos.

Qual o valor das entregas?

Os valores variam conforme o local, necessidade de ajudante, necessidade em subir escadas, dentre outras peculiaridades.

No momento da solicitação do orçamento informe a localidade para que possamos incluir o valor do frete em seu orçamento.

O valor do frete é pago diretamente para o fretista.

Como o material deve ser devolvido?

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original que os acompanhou, limpos, embalados no plástico bolha e em perfeito estado de conservação, conforme foi recebido, no dia primeiro dia útil após a data do evento.

A limpeza das peças e mobiliários poderá ser feita apenas, e exclusivamente, com pano macio, limpo e APENAS umedecido com água limpa ou álcool.

Qual procedimento de conferência do material?

Na entrega ou retirada, o material deverá ser conferido e qualquer divergência na quantidade ou no produto, deverá ser anotado no Laudo de Vistoria, assinado e anexado ao contrato e nota promissória. Caso o cliente não esteja no local para fazer a conferência, o mesmo deverá enviar um responsável para conferência, caso não tenha nenhum responsável, o cliente assume total responsabilidade pelo material recebido sem conferência e qualquer divergência no retorno é de sua e total incumbência.

Na devolução ou retirada, pedimos que o material esteja limpo e embalados nas caixas originais que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado.

Qual o procedimento de agendamento das entregas e retiradas?

As entregas e retiradas realizadas por frete, terão os horários acordados conforme a necessidade dos nossos clientes e assim agendados com o frete. Não temos nenhum restrição de dias e horários para entregas. As mesmas poderão ser realizadas de segunda a segunda, 24hs por dia, de acordo com a disponibilidade e negociação junto ao fretista.

Para entregas e retiradas na Mabbela, nós agendamos horários com os clientes para melhor logística interna, para que nossos clientes não fiquem esperando por muito tempo, assim conseguimos distribuir as entregas de forma uniforme e ágil.

E se eu não encontrar o produto que desejo alugar na Mabbela?

Entre em contato conosco informando o item, quantidade e para qual data deseja, assim iremos analisar e, se tivermos interesse e tempo hábil, iremos conseguir o item para atender a sua demanda para primeiro aluguel.

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento através de transferência bancária, cheque, boleto bancário (adicional do boleto) ou via Pic Pay.

Ou poderá ser realizado o pagamento de 50% do valor total (frete não incluso, pois o mesmo deverá ser pago diretamente ao fretista) no ato da reserva e o restante deve ser pago da mesma forma até 5 (cinco) úteis anteriores ao evento.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES